sábado, 9 de agosto de 2008

Dia pra refletir

Olhando o céu azul,
O sol brilhante, fazia do dia, um lindo dia!
Uma suave brisa,
Os pássaros cantarolando,
Borboletas brancas voando,
Até mesmo um beija-flor apareceu pra contemplar,
A maravilhosa paisagem que formou-se,
Ali sentada observando tamanha beleza percebi as crianças,
Felizes a brincar, sua felicidade era apenas pelo dia ensolarado,
Pude ver pessoas caminhando pela rua tocando suas vidas.
È claro também os gatos e cães um tanto atirados ao sol,
Apesar de tantas maravilhas o dia era frio.
Então senti-me só, ao mesmo tempo egoísta,...
Pois passei por tanta coisa, momentos ruins de verdade.
Contei com a caridade e solidariedade das pessoas que cercam-me.
Mas sinto-me só!
Gostaria de ter um grande amor, apaixonar-me,
Mesmo que não fosse correspondida,
Gostaria de ter mais alguém em minha vida além do meu maior tesouro.
Uma razão a mais pra levantar e viver o dia seguinte.
Lamento que esse momento não chegue nunca e temo,
Não mais chegar! Virei uma pedra que não sabe mais amar,
Falo-te isso com grande pesar de alguém que quer muito amar.

Nenhum comentário:

Alguém Importante

Minha foto
Pelotas, RS, Brazil
Novos tempos...retomando!!!