quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Sentimentos indefinidos

São como os meus ou os seus. Peço-te que vá sem olhar pra trás ao mesmo tempo que fiques sem pensar em partir.
Você faz o mesmo ao se enfurecer dizendo-me partirei sem pestanejar farei a tua vontade.
Por instantes convencemo-nos de que é chegado o fim de uma história que não aconteceu... apenas o contato das peles que deixaram marcas profundas.
E então passado um pequenino espaço de tempo, profano meus pensamentos, desejo desesperadamente em meus sonhos tê-lo de novo e sabendo que o terei o aguardo.
Sem surpreender-me tornas a procurar, dizendo manso e irritado; te quero agora e não posso mais suportar.
E ao ouvir, a tentativa de fuga, na resposta negativa, toma teu ser a fúria, pois fraquejaste e eu tento ser forte.
Conheço com detalhes teu corpo, tuas ações e reações... te conheço do avesso e gosto que seja assim.
A diferença entre nós é que posso dar muito mais que isso a pessoa que eu escolher, mas tu não terá a mesma sorte, pois não existem muitas como eu, deve existir uma talvez duas mais.
O que existi entre nós tu jamais conseguirá reproduzir com outra pessoa nem que tu pague, além de ter meu corpo,tu tem a minha emoção sentimento e isso é meu, só eu posso dar a alguém.
Percebo que estas condenado a loucura, pensar, lembrar ou sentir te transformar e só poderás te satisfazer se for eu e essa tu não possui.
Mulheres são flores e as que desabrocham exalam perfume e emoção inigualáveis.
Espero que faça da tua escolha um belo jardim e que a flor escolheres possa perfumar e dar cor a tua vida...

Nenhum comentário:

Alguém Importante

Minha foto
Pelotas, RS, Brazil
Novos tempos...retomando!!!