quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Minha noite como foi?

Foi-se... Percebi que estou com você em mim mais do que eu gostaria.
Suplico todas as noites em minhas orações que leve de mim este sentimento que me faz tanto bem quanto mal.
Penso em ti, no teu corpo, teu cheiro, teu jeito cafajeste, e meu corpo reage sem me deixar raciocinar.
Sinto a mão gelar, um calafrio que percorre desde a nuca até o pé, a pele arrepia e percebo o líquido do desejo pulsar em minhas veias.
Por vezes você me toma feroz como um bicho no cio, enlouquece me enlouquecendo e então tudo termina e volto ao meu mundo...
Onde você, não me pertence por inteiro, mas não me deixa ir. Desejar-te tanto tantas vezes, esta me deixando fora de controle racional.
O desejo e a culpa andam em meus pensamentos de mãos dadas lado a lado assombrando cada fagulha de meus pensamentos.
Acredito em ti ao mesmo tempo em que desconfio,por mais que algo me diga que não é só sexo e por vezes tenho a certeza de ocupar uma parte de sentimentos e a atenção dos teus pensamentos.
Vejo-me largada só, sem muitos cuidados e então você liga em datas que deveria estar distante e te faz bem próximo.
Porque deixar avançar algo que talvez destrua o que tu diz gostar tanto, tua vida – rotina-.
Pergunto-me nesta noite, que se vai, e deixa-me de corpo cansado de tanta culpa e ansiedade; como posso fazer falta em um espaço de vida que a principio não existe?
A noite se foi e o que sobrou de mim?

Nenhum comentário:

Alguém Importante

Minha foto
Pelotas, RS, Brazil
Novos tempos...retomando!!!