terça-feira, 5 de agosto de 2008

Sentimentos

Pertenciam-te meus mais profundos encantos, por eles despia minha carne revelando-te a pureza de minha alma.
Deixei-me levar pela minha euforia e vivi aqueles enlances de paixão que despertaram-me a razão do viver.
Busquei força em minhas raízes, nem mesmo meus antepassados indígenas, conseguiram salvar-me de tal emoção
A dor de amar-te venceu-me, corroendo-me em uma ardente chama de paixão.
Entreguei-me em tuas mãos como um anjo doce, com o que tinha de mais puro no peito... o amor!
Expressei de várias formas, por palavras, gestos, até mesmo no silêncio, através de um olhar... mas nada, nem mesmo minhas lágrimas foram capazes de te lapidar.
O meu lamento não é a ausência do teu sentimento para comigo, apenas lastimo que em momento algum consegui te ensinar a amar-te a si mesmo.

Nenhum comentário:

Alguém Importante

Minha foto
Pelotas, RS, Brazil
Novos tempos...retomando!!!