terça-feira, 5 de agosto de 2008

TEU EU ME PROVOCA

Na tua presença fico nervosa,os teus olhos ,teu cheiro,teu toque na minha mão...perco o rumo.
Bobagem, pode até ser,mas é assim que fico.
Quando estou perto de ti sinto a vida voltando, não é amor! Me sinto guria de novo.
Estando longe gostaria de estar perto, estando perto me controlo.
Já vivi isto mais de uma vez e sempre começa assim....não quero perder o controle nem sentir nada por ti.
Acredito que tu sejas especial, mas sei como termina...e não quero.
Te desejo, e sei que se eu resolvesse te querer e investir, tu também poderias até me amar, se eu quisesse...
Não quero! Pois sei como termina, e não mereces...
Gostaria de ter-te por instantes, pois tenho certeza que és exatamente como te imagino e desejo!
Que pena jamais vou comprovar de que estou certa! Por jamais deixar-me envolver em teus braços,
Por jamais me envolver no teu cheiro, que invade meu pensamento sem pedir licença,
Por não deixar com que esse olhar que fala praticamente por si penetre nos meus olhos e me tirem à razão,
Ou ainda não permitirei que essas mãos me toquem fazendo -me perder totalmente o juízo e cometa alguma loucura,
Desejar-te já é algo que realmente não queria....me perturbas até mesmo nos meus sonhos.
Mas se eu fraquejar, cometer o primeiro deslize de certeza tu me levarás a loucura.
Não serei mais dona de mim... sem sentimentos já acontece desta maneira. Imagina...
O que seria de minha alma se a ti pertencesse?

Um comentário:

DILERMArtins disse...

Outro dia li uma frase que me ocorreu agora: Nascemos sem pedir e morremos em querer, assim é bom aprovetar o intervalo!

Alguém Importante

Minha foto
Pelotas, RS, Brazil
Novos tempos...retomando!!!