quarta-feira, 2 de abril de 2008

As histórias de minha filha Mariana

São tantas as histórias e falas,tentarei reproduzi-las o mais fiel e completas possível conforme vou lembrando independente de seqüência de datas.
Então Mariana diz:
- Mãe faz pra assim, vê o que falta e compra lá no “klorofo” (krolow,atacado onde fazemos as compras do mês).
Pediu-me esses dias que cantasse uma música do Balão Mágico:
- ...1,2,3.Sou caibói, gosto muito de um abraço,mãos ao alto e não vá dizer que não.
Entre ruanas e mendonças,ela:
- Mendonças é mais gostoso.
Meu avô estava comendo butiá e falando da vida como alias adoram fazer.
Meu avô:
- Filha põe na boca mastiga,mas cuidado com o caroço.
Ela:
- Já sei pescoço é pra chupar e põe fora, não posso engolir.
A conversa seguiu sobre passado presente e futuro.
Avô:
- Passado foi ontem,o presente é hoje e ...
Mariana tudo sabe:
- Se hoje é presente,cadê? Então amanhã é natal e o Papai Noel ?
- Não filha,escuta;ontem já passou,hoje presente;amanhã futuro.Agora eu falo e tu me ajuda.
- Ontem,-ela passado-,hoje-presente- ótimo e amanhã... ela ligeiramente: é carnaval(11/02/06).
Gosto de ouvi-la.Algumas coisas como:
- calheres(talheres)
- colonel(colonial)
- I LOVE YOU, YO TE VOLHO BENE,EU TE AMO.
Perguntei em uma madrugada que estávamos sem sono se:
- Tu vai ama a mãe quando crescer?
- Não sei,não to nem ai.

Um comentário:

DILERMArtins disse...

Li e dei boas rizadas.
Estas histórias da Mariana são muito engraçadas.
Conte mais!

Alguém Importante

Minha foto
Pelotas, RS, Brazil
Novos tempos...retomando!!!