terça-feira, 1 de abril de 2008

Amigos,

Não sei direito a quem recorrer então decidi enviar este email a todos os meios de comunicação.
Alguém deve tomar a atitude de me ajudar a denunciar ou divulgar .... o pouco caso com a cidade de Pelotas; você já passou por aqui?
-Não,então está perdendo tempo...
Venha conhecer,mas não é a cidade histórica nem os famosos doces de Pelotas,não...não.
VENHA conhecer o homem que não inventou mas segue a risca o dito popular...( "só por onde passa a procissão").
Quem ?Ninguém mais que o porco do prefeito,os porcos que me desculpem talvez os tenha ofendido!
Não contente em não fazer nada pela cidade ele mandou limpar somente onde passou a via sacra! Pasmem, Foram ruas por metade literalmente por onde passou a procissão.
Eleitores visualizem suas cidades essa é a hora de ver quem não fez nada,como o Sr. que infelizmente brinca de governar minha cidade,só falei da limpeza que é o mínimo que a lei ampara e blablabla.... se for fala de educação Deus nos acuda!
E a merenda que foi municipalisada e ele não sabia que estava vindo verba.Faça -me o favor é o mesmo que dizer que minha filha de 15 anos dorme com namorado no quarto a noite e eu não tinha visto. Poupe-me!
Ainda não entendeu então de uma olhada ao seu redor : crianças sem escola, alto índice de reprovações nas primeiras séries,professores sem recursos outros sem qualificação,diretores irresponsáveis,alguns nem aparecem nunca na escola só na época das formaturas,ah e bronzeados é claro,empresas fechando,em fim um caos.
Desde de já agradeço o espaço para desabafar,mande isso ao maior numero de pessoas possível.
Obrigada!
Dânia Bório Xavier

Nenhum comentário:

Alguém Importante

Minha foto
Pelotas, RS, Brazil
Novos tempos...retomando!!!