terça-feira, 1 de abril de 2008

PRESENTE DE ANIVERSÁRIO

Hoje mais do que sempre estou feliz por estar aqui,entre todos... “SEMPRE” pois sempre gostei de comemorar meu aniversário,mais que sempre porque o ano que passou foi difícil.
Sei sou rabugenta,bem chata,mal humorada,um tanto raivosa... Acredito que já fui bem pior e tenho a certeza que tenho muito para me transformar.Estou longe de ser uma boa mãe,uma irmã razoável,uma filha exemplar ou o que quer que seja.
Agora é verdade não estou nos meus melhores dias, chateada, gostaria de ter minha vida de volta ...pegar ônibus,carregar as gurias,caminhar só por instantes sem hora pra volta (sem deixar ninguém preocupado).
Mais uma palavra, pessoa ingrata! Talvez.
O que esta acontecendo? Estou cansando.Minha vontade jogar a toalha,ta difícil.Porque não o faço ?
MINHA FAMÍLIA E AMIGOS!
Estou cansada de só ter críticas,de só me cobrar que tenho que ser forte.Meus braços cansaram,minhas pernas,mas o pior e o que mais sinto minha mente meu espírito ta cansando.
Tudo isso é o que ?Não sei ao certo talvez seja um pedido de socorro! Esqueço,repito inúmeras vezes,choro,esbravejo ....resolve?
Ao menos desabafo.
Escrevo-te não para te deprimir ou chamar atenção para mim,queria dizer-te presta mais atenção as coisas ao teu redor antes que passem ou acabem. Não deixe a vida passar faça o que tem vontade sem arrependimentos.Sabe-se lá se terás outra oportunidade ou momento próprio para fazer determinada coisa.As vezes temos uma única chance,não a desperdice.
Minha fé também me mantêm viva,rezo peço a Deus força pra agüentar o tranco e digo a mim mesma que estou viva vendo beijando e abraçando minha filha,depois de tudo que passou que mais eu quero? O que todo mundo deveria fazer e querer, “VIVER” só “VIVER”!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Viva cada dia como se fosse o último,viva .Você é o meu presente por estar presente de alguma maneira na minha vida ou de alguém muito próximo a mim dando força e esperanças de dias melhores,Obrigada.

Nenhum comentário:

Alguém Importante

Minha foto
Pelotas, RS, Brazil
Novos tempos...retomando!!!