quarta-feira, 2 de abril de 2008

São 12 de março de 2008

Pensando na vida lembrei.
- Tia buli tem uma supresa pra ti!
Quase sempre é uma pergunta de arrepiar os cabelos pra tia Juliane.
Narrou pra mim tudo que tinha feito no colégio,em detalhes achei jóia a memória....contou todo filme e atividades em detalhes.Filme desenho da Xuxa e relaxamento que a professora fez.
Na hora do banho eu ajudo as vezes dou banho depende do dia....No fim do banho fiscalizo roupas sujas,limpas,toalhas molhadas,banheiro molhado....essas coisas que toda mãe chata faz pra aprendermos a nos organizar e respeitar o espaço de todos.
- Marianinha,abre a cortina do Box.
- Esta aberta mãe,olha a porta também esta aberta.
- Em relação ao Box pode ser ....mas estou adotando como referencial a própria cortina,logo essa esta fechada.Abri para que possa escorrer a água...Obrigada espertinha!

Minha princesa tem muito medo de entrar na água praia,rio,piscina,lagoa o que for, gostaria de ajuda-la a superar isso mas ainda não vencemos essa etapa.Não tem concentração pra realizar tarefas demoradas,organizada,mas não gosta de trabalhar é uma briga pra faze-la ajudar a fazer alguma coisa:guardar brinquedos,colocar mesa,guardar louça.Não gosta de comer quando acorda e fica muito tempo sentada no vaso de manhã quando acorda(assim como mamãe) único horário do dia que fica quieta desligada da vida por muitos minutos.

Nenhum comentário:

Alguém Importante

Minha foto
Pelotas, RS, Brazil
Novos tempos...retomando!!!