terça-feira, 1 de abril de 2008

Amor egoísta ou Egoísmo apenas?

A vida causando lembranças através de algumas falas trás com ela também a dor de erros por amor
Ainda me pergunto,ainda hoje, amor ou egoísmo?
Não sei definir ou não quero,mas mesmo assim me pergunto...
Ambos se confundem por andarem tão próximos.
Os vejo como uma espécie de irmãos.
O amor no momento impensado,o desejo de ter algo que talvez mais adiante me fosse negado,não posso dizer impensado,pois me tomou uma noite de sono e lágrimas.
Amor profundo, intenso, sem limites, tudo verdadeiro pois acima deste infinito e incondicional amor existe o desconhecido. Como amar assim o desconhecido? O incerto?
Amar e respeitar tanto alguém e ser tão indiferente, ausente, não ter sentimento algum por alguém que me deu algo tão importante... o sentimento mais verdadeiro e real do que é a vida. Ingratidão, solidão, medo talvez desespero, em fim, vai saber?
Egoísmo puro por pensar em mim e um pequeno ser que ainda não tem o poder de decisão, de opção por esta ou aquela ação. Ainda posso ser acusada por não consultar... espera, por um lapso de memória que agora me vem forte sem perdoar um só segundo do acontecido recordo que avisei: Cuidado é perigoso! Meu Deus aconteceu e agora temos que fazer algo.
E então escutei: Fica tranqüila nada vai acontecer!
Costumo pensar nestes fatos com certa freqüência e dizer a mim mesma que tudo foi um ato de coragem e que foi preciso ser mulher com todas as letras em maiúsculo. Ainda há aqueles que dizem ser fácil quando alguém banca tudo. Será? Acredito que não é bem assim mas talvez esteja errada. Acredito no amor que sinto e peço que esse amor seja o suficiente pra explicar o inexplicáve!

Nenhum comentário:

Alguém Importante

Minha foto
Pelotas, RS, Brazil
Novos tempos...retomando!!!